sexta-feira, 20 de maio de 2011

O melhor sonho


Essa noite eu sonhei com você, eu estava em um lugar qualquer quando você apareceu com sua estonteante beleza e me deu um beijo, tímida eu apenas revidei com um sorriso e um brilho apaixonado no olhar, ficamos por um tempo conversando e trocando carinhos, eu conseguia sentir seu cheiro, seu calor, seu toque suave em meu rosto e seus doces lábios nos meus.
Você estava tão lindo, eu observava atentamente cada gesto seu, seu sorriso maravilhoso, o modo como me olhava, como me tratava, você me fazia sentir única... E a pessoa mais especial.
Então, você me abraçou forte, e eu te abracei mais forte ainda, me deu um beijo e disse que queria que eu fosse sua namorada. Nesse momento eu acordei... Pensando em você e com uma vontade louca e estranha de te beijar!

2 comentários:

  1. Bom dia, muito interessante seu blog.
    Estarei te acompanhando.
    Parabéns!
    Alcir Antonio Chiari
    www.alcirchiari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,que boom... entao acompanhe :)
    Pode ficar a vontade!

    ResponderExcluir