terça-feira, 5 de julho de 2011

Vide Bula


Atenção! Este texto possui em sua composição elementos perigosos e após sua leitura você pode sofrer efeitos colaterais!


Não me importo com o que os outros vão pensar ou achar de mim, ou se vão me julgar.Confesso que nao aceito bem as criticas, que tenho medo de fracassar e que quando tenho vontade de chorar simplesmente sorrio.
Sei que não sou normal, quando converso com meu travesseiro, brigo com meu cachorro e peço desculpas pro meu gato.Quando converso com as paredes do meu quarto e grito se as coisas não saem como quero.
Minha imaginação é fértil, evoluída e infinita, consigo imaginar milhões de coisas impossíveis em menos de 5 minutos, vivo em um mundo distante onde ninguém faz mal a ninguém, o amor existe e a guerra jamais habitou.
Não tente me entender!

3 comentários:

  1. Um dos melhores que já li, Mari! Perfeito! Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Um verdadeiro lugar imaginário. Que bom tivessemos esse lugar ao nosso alcance.
    Talvez um dia teremos...o céu!
    Parabéns pelo texto
    www.alcirchiari.blogspot.com
    blog PÉROLAS preciosas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Que boom que gostaram, não estava apostando muito nesse texto!
    Beijos

    ResponderExcluir