segunda-feira, 5 de março de 2012

Paixão interrompida!

Me sentia como nunca havia me sentido, aquelas malditas borboletas haviam voltado a voar em minha barriga, minhas pernas bambas, um sorriso incontrolável e aquele friozinho na barriga...é, tudo indicava uma nova paixão!
Me sentia feliz, eu já não andava..flutuava! Ai como era bom ver teu sorriso ao me ver, saber que tudo era correspondido. Tudo estava indo bem, parecia ter encontrado quem sempre procurei. Vivi os momentos mais perfeitos e mágicos ao seu lado. Mas por um golpe da "vida" tudo deu errado, e fomos obrigados a nos afastar, o sentimento continuava ali, porém acompanhado de uma tristeza, uma saudade, uma vontade de gritar pra todo mundo que só eu podia saber o que era melhor pra mim!
Mas ao invés disso te deixei ir, não podia ser egoísta sabia o que era melhor pra você e infelizmente não era ficar ao meu lado.
Tentei mudar de direção, viver  e  ser feliz, mas a tal da vida continuou me sacaneando e te colocou diante de mim, para que eu te visse todos os dias seguindo em frente e sendo feliz!
Certamente não há coisa pior do que ser arrancada dos braços de uma paixão!

2 comentários:

  1. Ah, pois é, essas coisas que a vida nos faz passar, né Mari?! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Exatamente Carol, sei que tu me entende perfeitamente! ;)
    Beijãão

    ResponderExcluir