quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amor virtual



Tentei te esquecer, apagar o histórico, bloquear o contato, denunciei o usuário ao meu coração. Repeti milhões de vezes que você não era o melhor pra mim. Que dessa vez era pra sempre, que eu não voltaria ao seu perfil na rede social. Convenci a todos que estava melhor sem você!
Troquei minhas comunidades, freqüentei novos tópicos, conheci outros perfis. Alguns até interessantes, bonitos e que completavam meu par perfeito! Mas por mais que tentasse mudar meu status, eu não queria, não tinha vontade, algo lá no fundo me dizia “Que feio servidor! Você não pode fazer isso!”
Só conseguia pensar em você, na falta que me fazia. É!  Você não era o melhor pra mim, mas era quem me fazia feliz. Convenci a todos de que estava bem sem você, mas esqueci de me convencer disso também!
Foi então que eu percebi que por mais que eu tente, eu não consigo te excluir. O seu contato é definitivo e o nosso histórico é eterno!

2 comentários:

  1. Talvez poderia mandar para lixeira em vez de excluir e depois resgatar quando oportuno...rrsr
    Gostei do texto...Parabéns Mari

    ResponderExcluir
  2. Poisé, mas se não da certo uma vez acredito que não dará nunca mais...hahaha Obrigada!

    ResponderExcluir