quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quem nunca se enganou é porque nunca viveu!


Eu já idealizei pessoas, amei-as, idolatrei-as cegamente, acreditando que eram perfeitas, legais e que também me adoravam, pois era assim que me tratavam. Mas o pesadelo começou quando veio a desconfiança de tanta perfeição, tanta doçura. Algo me dizia que havia falsidade em seus atos, ou que eu era apenas a carta do momento, a “opção”. É horrível sentir isso, uma pessoa que eu adorava, sentia orgulho... Simplesmente me tratava bem por educação. Senti-me uma criança ingênua, burra, usada!
É ruim se enganar, mas é muito bom perceber que alguém que eu admiro não merece tanto esmero. Alguém que me fazia falta não passava de mais uma pessoa entre milhões! Se antes era especial agora... é só um erro do passado!

2 comentários:

  1. Belo desabafo, talvez o nome dessa matéria deveria ser: DECEPÇÃO

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA' muito obrigada, seria um ótimo nome...pena que não tive essa idéia!

    ResponderExcluir