segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Liberte-se!



Desejei que fosse feliz, a todo custo, mesmo que o valor a ser pago fosse minha própria felicidade. Sim, fiz isso por confiar em Deus, por fé!
Sei que ele escreveu toda minha vida com carinho, e nenhum detalhe foi escrito sem pensar em minha felicidade.
Aprendi a encarar minhas decepções e com isso aprendi a dominar a dor. Apeguei-me a imagem de uma jovem insensível que só queria a felicidade das pessoas que ama. Mas que pensava duas vezes antes de magoar alguém, pois sabia a dor que era capaz de causar!
Libertei-me, me tornei independente, aproveitei a companhia dos amigos, abusei da solidão e aprendi a me fechar para escutar meu coração. Parei de colocar sentimentos e expectativas em meus relacionamentos, parei de procurar o amor e deixei que ele me encontrasse quando fosse a hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário